sábado, 2 de janeiro de 2010

Música para Entrada do Noivo

A música para entrada do noivo deverá ser escolhida com muito carinho, até porque a cerimônia religiosa marca uma nova fase da vida de quem está subindo ao altar.
A música para entrada do noivo precisa ser escolhida com atenção, já que ela é a melodia que lhe conduzirá para uma nova fase da vida. Os noivos deverão escolher as canções em conjunto, pois elas serão consideradas para sempre a trilha sonora de um momento bastante especial. Durante os preparativos da festa de casamento, o ideal é que ambos pesquisem e conheçam pessoalmente o estilo musical de cada empresa.
A cerimônia de casamento religiosa emociona os nubentes, os padrinhos, pais e os convidados. Ela é um indicativo de que os noivos a partir daquele ato serão considerados pelas leis de Deus marido e mulher. Em todo o caso, a melhor solução é optar por uma melodia encantadora, o que significa que se não sabe qual escolher, é interessante solicitar que os músicos façam uma pequena demostração das que lhe chamaram mais atenção.
E também, a música da entrada do noivo simboliza que a celebração do casamento já está iniciando, ou seja, em breve chegará a nubente, com seu lindíssimo vestido de noiva, toda reluzente, e que brilhará com todo o seu charme e requinte. Porém, não podemos negar que o homem é inegavelmente igualmente importante, mesmo porque sem a presença dele não haveria o enlace matrimonial.
Geralmente, o cortejo da igreja é composto pela entrada do noivo, padrinhos, damas-de-honra e pajens, e por fim da noiva. Cada entrada deverá contar com uma música, por isso não esqueçam que todas as decisões precisam ser tomadas em conjunto. Em muitos casos, os noivos ficam em dúvida sobre contratar uma banda, coral, trio ou quarteto musical. Aqui, o que precisa ser levado em conta é a questão do orçamento disponível para ocasião.
Outro fato relevante é que alguns noivos preferem esperar sua amada no altar, então ficará tocando uma música ou não enquanto ele estiver aguardando sua futura esposa. Para que tudo fique conforme o sonhado, nada melhor do que conversar com o padre e saber se existe alguma objeção por parte da paróquia, ou até o que pode ou não pode ser executado na cerimônia religiosa.
Fabiana de Olivera – Noivas & Cia.
07/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário